sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Vou trabalhar as 9h mas mesmo assim não podia deixar de desejar um feliz natal a todos voçês. É escusado dizer a importância que todos têm para mim. São como familia.
Perdoem-me não vos dizer nada há tanto tempo mas encontro-me numa fase dificil da minha vida em que muitas das vezes para ter um pouco de tempo para mim ou para fazer algo prescindo do que considero mais importante, a vossa amizade. Tive este serão a ler todos os posts desde o incio e digo-vos, voltei a recordar todos os momentos que passamos e a rir sozinho que nem um doido. Obrigado por todas as ocasiões que me proporcionaram, foram fantásticas e irei recordá-las para o resto da minha vida como as melhores de sempre.
Que este Natal vos traga o melhor possivel e tudo aquilo que desejarem.
Adoro-vos. Um abraço e beijinhos deste largameobixense lol

Sem comentários: